Publicada em 07/02/2023 às 08h37.
"Não tem água para beber", diz ministra sobre situação dos Yanomami
A ministra afirmou que não conseguiu pousar em duas localidades para entregar alimentos devido à falta de segurança no local.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


A Ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, disse em coletiva à imprensa que o território Yanomami está repleto de garimpeiros.


A ministra afirmou que não conseguiu pousar em duas localidades para entregar alimentos devido à falta de segurança no local.


E que o excesso de garimpo na região contaminou a água que todos os indígenas bebem no local.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI