Publicada em 07/02/2023 às 09h06.
Dois homens morrem em acidente após capotar caminhonete na PE-270
Condutor do veículo perdeu o controle e capotou na rodovia.

Caminhonete que capotou na rodovia / Reprodução: Portal Agreste Violento.


Dois homens morreram na tarde da última segunda-feira (6) após um acidente registrado na PE-270 em Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam em uma caminhonete que capotou na rodovia depois que o condutor perdeu o controle do veículo.


Depois de capotar, o veículo bateu em uma cerca e arremessou uma das vítimas do carro. Uma das vítimas, o jovem Diego Benício da Silva, de 21 anos, morreu no local do acidente. O condutor do veículo Alcides Andrade de Amorim, de 51 anos, chegou a ser socorrido e levado a um hospital local, mas não resistiu e morreu.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



FONTE: G1.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI