Publicada em 08/02/2023 às 10h16.
'Desalma', série com Cássia Kis, é cancelada mesmo com episódios já escritos
Não foi informado o motivo para o engavetamento da produção. Porém, a terceira temporada, ainda segundo a colunista, tinha todos os episódios já escritos.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Estrelada pela atriz Cássia Kis, 65, a série "Desalma" (Globoplay) foi cancelada após a segunda temporada. A informação foi publicada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Procurada, a assessoria do Globoplay não retornou até a publicação desta reportagem.


Não foi informado o motivo para o engavetamento da produção. Porém, a terceira temporada, ainda segundo a colunista, tinha todos os episódios já escritos.


Além de Kis e Fábio Assunção, a segunda temporada contou com nomes como Cláudia Abreu, Maria Ribeiro, Camila Botelho e Malu Galli no elenco. As gravações, feitas no sul do Brasil e na serra fluminense, tiveram direção de Lúcio Tavares e Pablo Müller. As duas temporadas de "Desalma" com dez episódios cada estão disponíveis na plataforma.


A trama gira em torno do desaparecimento de uma jovem no ano de 1988, que gera uma onda de choque no povo da fictícia cidade de Brígida. Trinta anos depois, o local volta a celebrar a festa de Ivana Kupala e eventos estranhos acontecem.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI