/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/d/9/tABZV5SH6tAQ4x6yQ7OA/paula-faz-selife-como-ex-bbb.jpeg)
Quarta eliminada do BBB 23, Paula / Reprodução: Gshow Globo.
Com 72,5% dos votos, Paula foi a quarta eliminada do BBB
23 (Globo). A biomédica disputava a permanência no programa com Amanda, MC
Guimê e Bruno Gaga.
O apresentador Tadeu Schmidt anunciou no discurso: "Chegou a hora. Vocês perceberam como a lógica desse encontro, dois grupos tão grandes... Vários laços são frágeis. Tem gente que está no mesmo grupo e não combina. A força pode ser do grupo, mas a responsabilidade é individual (...)".
"O jogo deu muito errado para um lado nesta semana. Que resposta vocês podem esperar? Vocês não sabem nem quantos saem hoje. É inevitável se comparar com outros emparedados e a conclusão você chega. Quem dessa casa jogou mal? (...)".
"Quem fez uma jogada de mestre até agora? Não dá para forçar a barra, para fazer algo marcante. Autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só para fazer VT, todo mundo percebe (...)".
"A responsabilidade é sempre individual. Que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? E se eu dissesse que saem 2, 3? Quem sai hoje é você Paula."
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.