Publicada em 08/03/2023 às 11h26.
Dois jovens são apreendidos em Palmares com drogas
Prisão aconteceu nesta terça, dia 7, na Sulanca



A Polícia Militar realizou a apreensão de dois jovens, na noite desta terça-feira, dia 7, em Palmares. Eles foram detidos com entorpecentes no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


A PM recebeu informações de dois indivíduos estariam no local, supostamente portando drogas. Ao chegar ao local, os suspeitos de 27 anos e 16 anos, tentaram fugir, momento que o policiamento conseguiu interceptá-los encontrando com os mesmos 03 pedras de crack e 01 porção de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia em Palmares, para a adoção das medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI