Publicada em 31/05/2016 às 07h38.
Apac prevê chuvas fracas e isoladas para esta terça-feira na Mata Sul e RMR
Paulista foi a cidade que registrou mais chuvas nas últimas 24 horas: 122 mm. A prefeitura decretou estado de emergência por 180 dias.

As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife (RMR) nesta segunda-feira não devem se repetir com tanta intensidade nesta terça-feira. De acordo com Patrice Oliveira, meteorologista da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o sistema que motiva as precipitações não vai permanecer até a tarde de hoje. A partir das 18h, são previstas pancadas de chuva isoladas na região.

A previsão da Apac para esta terça no Grande Recife e zonas da Mata Sul e Norte é de tempo parcialmente nublado a nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca a moderada.

Ainda de acordo com a agência, nas últimas 24 horas, das 7h da manhã de segunda às 7h desta terça-feira, Paulista somou o maior acumulado de chuvas: 122 mm. A prefeitura do município decretou estado de emergência pelos próximos 180 dias.

Em segundoi lugar veio Olinda, com 94,11 mm. Três pessoas morreram vítimas de um deslizamento de barreira registrado por volta das 7h de ontem em Águas Compridas. No Recife, onde uma criança de quatro ano morreu soterrada por uma barreira no bairro de Passarinho, choveu no mesmo período 89,80 mm> Igarassu Cruz de Rebouças 81,52 mm.

Em seguida vieram Goiana, com 73,60 mm, Camaragibe, com 70,89mm e Jaboatão dos Guararapes, com 43,48mm.


Diario de Pernambuco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI