
Lexa / Reprodução: portalpopline.com.br.
A cantora Lexa sofreu uma crise de amnésia dissociativa no dia em que MC Guimê foi expulso do BBB 23. Em nota oficial escrita pela própria artista, enviada à reportagem, Lexa fala sobre como se sentiu na eliminação e pede desculpas pela exposição nas redes sociais. Além disso, a assessoria da artista confirmou que os dois estão separados oficialmente após o ocorrido no reality show.
"No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade pra mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, naquele dia, minha mente entrou em blackout e tive uma crise de amnésia dissociativa (de acordo com o meus médicos) e só consegui lembrar algumas coisas agora", diz um trecho da nota.
Na quinta-feira, MC Guimê foi expulso do BBB 23 após ser acusado de importunação sexual dentro da casa contra Dania Mendez. Ele prestou depoimento à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20).
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.