
Anitta / Reprodução: O Fuxico.
Anitta realizou uma doação de cinco mil dólares para a organização não-governamental Zuzu for Africa, como um ato solidário. Entretanto, o valor doado gerou críticas nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde alguns usuários consideraram o montante baixo e chegaram a afirmar que eles próprios doariam mais.
"Só isso? Eu doaria mais", "que mixaria", "era melhor não ter dado nada" e "eu tinha vergonha" são apenas alguns exemplos das críticas feitas nesta plataforma.
Anitta condenou duramente as críticas recebidas. "As pessoas são desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram", esclareceu.
Após essa publicação, muitos fãs destacaram a generosidade da cantora.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.