Publicada em 05/04/2023 às 09h39.
Anitta faz doação mas acaba criticada: "Só isso? Eu doaria mais"
A cantora já reagiu, mostrando-se indignada com os comentários.

Anitta / Reprodução: O Fuxico.


Anitta realizou uma doação de cinco mil dólares para a organização não-governamental Zuzu for Africa, como um ato solidário. Entretanto, o valor doado gerou críticas nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde alguns usuários consideraram o montante baixo e chegaram a afirmar que eles próprios doariam mais.


"Só isso? Eu doaria mais", "que mixaria", "era melhor não ter dado nada" e "eu tinha vergonha" são apenas alguns exemplos das críticas feitas nesta plataforma.


Anitta condenou duramente as críticas recebidas. "As pessoas são desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram", esclareceu.


Após essa publicação, muitos fãs destacaram a generosidade da cantora. 



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI