Publicada em 12/04/2023 às 10h02.
Xuxa sobre Dalai Lama: "Prisão para qualquer tipo de exploração sexual"
A apresentadora comentou a polêmica com líder espiritual do Tibete.

 Xuxa Meneghel / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Muitos os famosos usaram as redes sociais para se manifestarem contra a atitude inusitada de Dalai Lama, que deu um beijo em um menino durante uma cerimônia religiosa.


Xuxa comentou sobre a polêmica com Dalai Lama em sua página de Instagram. "Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador", começou escrevendo, se referindo ao vídeo onde o religioso pede a uma criança para "chupar a língua" como uma "cena nojenta". 


"[...] Vi o vídeo todo e vi o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada… Quantas vezes essa situação ou piores aconteceram para ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de 'pintar um clima' e nada acontecer com eles??? Me responda, me diga o que vai acontecer com esses seres nojentos que acham isso normal?", destacou. 


"Consigo imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente… mas o que vai acontecer com os responsáveis por tanta dor dessas crianças? Apenas a nossa indignação? O nosso repúdio? As crianças não podem defender-se, temos a obrigação de gritar e falar por elas. (Prisão para qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… O lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja, para mim é um monstro)", rematou.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI