Publicada em 04/06/2016 às 07h46.
Raio deixa 42 feridos em festival de rock na Alemanha
Um dos feridos teve que ser reanimado pelo pessoal de emergência. Previsão é de novas tempestades durante o 'Rock am Ring'.

Um raio deixou 42 feridos, alguns em estado grave, durante o festival de rock realizado durante o fim de semana em Mendig, oeste da Alemanha, informaram neste sábado (4) os organizadores do evento.


Um dos feridos teve que ser reanimado pelo pessoal de emergência.


O festival "Rock am Ring", realirzado no aeroporto de Mendig, com a presença de perto de 90 mi pessoas, foi interrompido durante duas horas por causa da tempestade que caiu sobre a região.


O "Rock am Ring" acontece durante o fim de semana e os organizadores rejeitam a possibilidade de suspendê-lo apesar das previsões meteorológicos anunciarem novas tempestades para o oeste da Alemanha.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI