Uma quadrilha explodiu um banco no município e Ribeirão, Mata Sul do estado, na manhã do último sábado (04/06). O crime aconteceu por volta das 06h40, na rua Dr. José Bezerra, centro da cidade.
Populares informaram ao policiamento de que na localidade acima citada, havia ocorrido uma explosão no Banco Santander. O efetivo então deslocou-se até lá. Durante o caminho, encontraram vários grampos na estrada deixados pelos criminosos, com o intuito de atrasar o trabalho dos policias.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos utilizaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos. A agência financeira ficou totalmente destruída.
Testemunhas relataram que cerca de seis elementos, que não foram identificados, participaram da ação que durou aproximadamente 10 minutos. Após a ação criminosa, os delinquentes fugiram em um carro branco, de placa não anotada, e efetuando alguns disparos de arma de fogo para o alto.
No local, os militares encontraram uma marreta e oito cápsulas de ponto 40.
A PM realizou buscas na região para localizar os marginais, mas sem êxito. Foram acionados os órgãos competentes para que fossem tomadas as medida cabíveis. O caso está sob investigação.