Publicada em 19/10/2023 às 09h05.
Polícia civil prende traficante e apreende grande quantidade de drogas, em Canhotinho
A traficante foi presa em flagrante .


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: GP1.


Uma traficante foi presa na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Elisa Holanda, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.


A ação foi da Delegacia de Canhotinho, com apoio da Delegacia de São João e 11ª Companhia Independente de Polícia Militar.


As equipes foram coordenadas pelo Delegado Jonas Fraga, durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, foram localizadas 807 gramas de crack, 1200 pedras de crack, 665 gramas de cocaína, 13 pinos de cocaína, 137 gramas de maconha e 55 big big de maconha.


A moradora identificada como Lisandra Lima Galdino, foi presa em flagrante e será encaminhada para audiência de custódia.



FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI