Publicada em 01/12/2023 às 08h49.
Criança de 3 anos morre após caixa de som explodir e causar incêndio na cidade de Bonito
Criança estaria dormindo abraçada com um aparelho de som que teria ganhado de presente, quando a explosão aconteceu.

Criança de 3 anos morre em Alto Bonito, na cidade de Bonito  Reprodução: G1.


Uma criança de 3 anos identificada apenas como Ítalo, morreu após uma caixa de som explodir e causar um incêndio dentro de uma residência, no distrito de Alto Bonito, na cidade de Bonito , Agreste de Pernambuco. Caso foi registrado nesta quinta-feira (30).


Ao g1, a Polícia Civil disse que a vítima, uma criança de 3 anos, estaria dormindo abraçada com um aparelho de som que teria ganhado de presente. O aparelho estava ligado na tomada e teria, segundo relatos, superaquecido, causando uma possível explosão na bateria e provocando um incêndio.


A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia disse que abriu um inquérito para investigar o caso.



FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI