Publicada em 21/12/2023 às 09h52.
Idoso morre após tomar pancada de cadeira na cabeça em assalto em Caruaru
Homem de 71 anos estava dentro de casa quando dois assaltantes teriam entrado e roubado dinheiro e uma TV.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Folha-PE.


Um idoso de 71 anos morreu, na quarta-feira (20), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após ter a casa invadida por dois assaltantes. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, um deles, que terminou preso, confessou ter entrado no local com um segundo homem e roubado dinheiro e uma televisão.


Ainda segundo esse suspeito, o outro homem, que fugiu e não foi encontrado, deu uma pancada na cabeça do idoso com uma cadeira.

 

Os policiais chegaram ao local, no residencial Luiz Bezerra Torres, no Alto do Moura, e notaram o homem em "atitude suspeita" em frente a casa. Ele estava com uma quantia de dinheiro no bolso e confessou o crime aos agentes. 


A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Caruaru como latrocínio, o crime de roubo de seguido de morte da vítima. O suspeito que foi preso foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.  

 


FONTE: FOLHAPE.COM.BR.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI