Publicada em 23/01/2024 às 22h08.
Internautas reclamam de 'publicidade' nas redes para Davi do BBB24
O nome do participante está circulando nas páginas de fofoca e irritando alguns internautas

Internautas reclamam de 'publicidade' nas redes para Davi do BBB24 / Foto: TV Globo.


Nesta terça-feira (23), internautas decidiram "denunciar" uma suposta estratégia de "divulgar o nome" Davi do 'Big Brother Brasil' por meio de publicidade em páginas de fofoca nas redes sociais.


Uma das publicações, que conta com mais de 20 mil likes e mais de 1,1 milhão de visualizações, um internauta publicou um vídeo mostrando um feed em que as maiores páginas de fofoca "exaltam" o participante Davi, com uma narrativa de que os outros participantes estariam perseguindo ele. Todas as páginas com o mesmo vídeo e mesmo texto para 'divulgarem' o participante.


Entre os comentários, os internautas criticaram a 'manipulação': "Só no copia e cola, parece que é uma pessoa só que comanda todas essas páginas", "Isso é trabalho de uma agência de publicidade e estão trabalhando pesado" e "A máfia digital trabalhando à toda", foram alguns comentários.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI