Publicada em 19/02/2024 às 21h50.
Felipão se irrita com torcedores que pediram mudança no time
Alguns torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube

Felipão se irrita com torcedores que pediram mudança no time / Foto: Getty. 


O técnico Luiz Felipe Scolari se desentendeu com alguns torcedores do Atlético-MG na chegada do clube em Belo Horizonte, no último sábado (17), após a vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito fora de casa.


Alguns torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube. "Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular", disse um deles.


Ao ouvir o pedido, Felipão dirigiu algumas palavras ao grupo de torcedores. O semblante do técnico deixou clara sua irritação enquanto ele subia no ônibus do clube.


Um segurança acalmou os ânimos depois do entrevero. Os torcedores alegaram que foram xingados por Felipão e discutiram com um segurança, que apaziguou a situação.


Alisson Santana, 18, fez seu primeiro gol como profissional do Galo na última quarta-feira (14), contra o Tombense. O meia tem multa rescisória de 60 milhões de dólares (aproximadamente R$300 milhões).


O Atlético-MG é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro, com 10 pontos. Apesar disso, a torcida não está feliz com o desempenho do time. No já citado jogo contra o Tombense - empate em 1 a 1 -, os jogadores foram vaiados.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI