Publicada em 14/03/2024 às 23h19.
João Silva atualiza estado de saúde de Faustão após embolização
O apresentador revelou como está o pai, que realizou o procedimento nesta quinta (14/3), no hospital Albert Einstein, em São Paulo

João Silva atualiza estado de saúde de Faustão após embolização / Foto: Band TV.


Nesta quinta-feira, 14, João Silva, abriu o jogo sobre o real estado de saúde do pai, Faustão. Em conversa com a Quem, o apresentador de 20 anos falou sobre a recuperação do comunicador após 17 dias do seu segundo transplante.


"Ele está bem clinicamente, no quarto ainda no hospital, mas está bem e feliz, esperançoso que vai dar tudo certo. Está no momento de entender quanto falta pro rim começar a funcionar. Ele fez o procedimento e deu tudo certo. Acaba que tem que ter paciência", explicou João.


"É difícil ter sete meses com dois transplantes e, mesmo voltando pra casa, com suas limitações, ele está bem, feliz, brincando. O que vale mais é a cabeça nessas horas", completou João, que disse que as chances de adaptação do novo rim é alta.


"Tem casos e casos: alguns demoram mais, outros menos. Mas a chance de sucesso na cirurgia é sempre muito grande com relação à transplante de rim", apontou.


Quanto ao procedimento no sistema linfático, João afirmou que tudo foi tranquilo: "Foi superbem. É um ajuste que se faz pra ver se, de fato, é algo que teria atrasado a função do rim. Depois faz a biópsia do rim - e tem essa parte técnica da qual não sou especialista - mas foi uma cirurgia bem tranquila, mais pra 'ajeitar a casa'".


"Ele está no quarto, não está na UTI. A gente vai lá, fica horas conversando, passando o dia, ele já está com o celular. Vida normal ali dentro do hospital. Mas, assim, tem que ter muita paciência para ver exatamente como vão ser os próximos passos e esperar esse rim realmente funcionar. Então, a gente está só na torcida", finalizou ele, dizendo que o apresentador de 73 anos segue fazendo hemodiálise.



FONTE: METRÓPOLES. 




 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI