Publicada em 18/03/2024 às 06h59.
Motorista de carro fica preso às ferragens após colisão com ônibus em Olinda
Passageiro do veículo de passeio também ficou ferido e foi levado a hospital. Condutor do coletivo foi atendido no local


FOLHA DE PERNAMBUCO - Uma colisão entre um carro e um ônibus deixou os dois ocupantes do veículo de passeio feridos, na madrugada desta segunda-feira (18), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente aconteceu na avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a rua Manoel dos Santos Moreira, no bairro de Casa Caiada. 


O motorista do veículo ficou preso às ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência às 4h20 e que enviou duas viaturas ao local da ocorrência. “Foi necessária a utilização de técnicas de desencarceramento e resgate veicular para removê-la”, disse a corporação em nota enviada à Folha de Pernambuco.


O passageiro e o motorista foram atendidos no local e posteriormente transferidos para unidades de saúde — um para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, e o outro para um hospital particular de Olinda. Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde das vítimas. 


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus, que opera a linha 2920 - TI Rio Doce/TI CDU, não apresentava lesões aparentes, porém precisou de atendimento devido à alteração da pressão arterial.


Imagens enviadas à reportagem mostram como ficaram os veículos após a colisão. O carro de passeio ficou totalmente destruído e sobre a calçada de um prédio na avenida Getúlio Vargas. O ônibus parou na via transversal, a rua Manoel dos Santos Moreira, e ficou com rodas destruídas pelo impacto. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI