Publicada em 28/03/2024 às 06h58.
Mulher morre em acidente de ônibus no Engenho Paca, município de Gameleira
Seis pessoas ficaram feridas


Na manhã desta quarta-feira, dia 28, uma tragédia chocou os passageiros que transitavam pela BR-101, próximo ao Engenho Paca, em Gameleira, na Mata Sul. Um ônibus de viagem com destino a Maceió, em Alagoas, tombou por volta das 8h30, resultando na morte de uma mulher e deixando outras seis pessoas feridas.

Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo em uma curva, vindo a colidir na mureta da rodovia e, consequentemente, tombando. A vítima fatal foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional dos Palmares, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

Os serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar, foram imediatamente acionados e prestaram socorro às vítimas. Uma pessoa, com suspeita de fratura fechada no membro superior direito, foi encaminhada ao HRP para receber atendimento médico adequado. Os demais feridos foram prontamente atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do ônibus submeteu-se ao teste do bafômetro, cujo resultado não indicou qualquer indício de consumo de álcool.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI