Publicada em 18/04/2024 às 07h07.
Ministério Público denuncia empresário Rodrigo Carvalheira à Justiça; mais duas mulheres prestam queixa por crimes sexuais
Empresário passou 6 dias preso no COTEL, por denúncia de abuso sexual

Rodrigo Dib Carvalheira / Foto: Arquivo Pessoal.     


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ofereceu nesta quarta-feira (17) denúncia à Justiça contra Rodrigo Dib Carvalheira, que é investigado por estupros. A denúncia é referente a um dos três inquéritos em que a Polícia Civil indiciou o empresário, que tem 34 anos.


Nesta quarta, Rodrigo Carvalheira foi solto após seis dias preso no Cotel, depois que teve liberdade provisória decretada pela Justiça, após manifestação favorável do MPPE.


Também nesta quarta, foi obtida a informação de que mais duas mulheres prestaram queixa contra o empresário. Elas se juntam às outras três denunciantes que tinham prestado queixa no ano passado, por casos que aconteceram entre 2009 e 2019. As acusações são de crimes sexuais. 


O MPPE informou que a denúncia foi oferecida à 18ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e que se manifestou pela liberdade provisória com a imposição de medidas cautelares, dentre elas, a retenção de passaporte e o uso de tornozeleira eletrônica. 


Agora, o TJPE deve decidir se aceita a denúncia, tornando o empresário réu, ou se arquiva o processo. 



FONTE: FOLHA PE.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI