Publicada em 29/04/2024 às 07h04.
Polícia investiga ação de PM em abordagem contra mulher que espancou a própria filha
Caso aconteceu em Vitória de Santo Antão, Mata Norte de Pernambuco

Polícia investiga ação de PM em abordagem contra mulher que espancou filha / g1.


A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) investiga a conduta de uma policial militar, que aparece em vídeo, dando um tapa no rosto de uma mulher que espancou a própria filha, no município de Vitória de Santo Antão, localizado na Mata Norte do estado de Pernambuco.

 

No registro, é possível ver que a agressão aconteceu depois que a PM viu marcas de violência no corpo da menina de 11 anos, filha da mulher. A corporação ainda informou em nota que abriu “uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as providências necessárias”.


Tudo aconteceu após os vizinhos da mãe agressora acionarem a Polícia Militar e o Conselho Tutelar após a mesma bater na garota. 

 

Em outros vídeos, os moradores do local aparecem cuidando da menina, que apresentava diversos hematomas na região dos braços e pernas. 

 

A menor foi levada para o Hospital João Murilo de Oliveira, localizado também na cidade. Ela agora está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

 

Ainda de acordo com a PM, a mãe foi contida, presa e conduzida para a Delegacia de Vitória.

 

Em nota, a Polícia Civil informa que registrou através da 12ª Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, ocorrência de lesão corporal por violência doméstica/familiar, no loteamento Real. “Na delegacia, a mulher foi autuada em flagrante delito e após a aplicação dos procedimentos administrativos, encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça”, finaliza a PCPE.



FONTE: CBN RECIFE.



 

 

 








Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI