Publicada em 16/05/2024 às 10h21.
Delegacia da Mulher identifica autor de estupro na Massaranduba, em Garanhuns
Ocorreu na segunda-feira (13)

Delegacia da Mulher de Garanhuns, identifica autor de estupro na Massaranduba. 


A Delegacia da Mulher de Garanhuns solucionou mais dois casos de estupro ocorridos na última sexta-feira (10) e na segunda-feira (13).


Na sexta-feira (10), um homem teria tentado estuprar uma mulher, ameaçando-a com uma faca. Por sorte, a vítima conseguiu escapar e o suspeito fugiu. O fato ocorreu aproximadamente às 18 horas, nas proximidades do Café Ouro Verde, na Massaranduba.


Já na segunda-feira (13/05), a vítima foi surpreendida pelo suspeito enquanto caminhava pela Rua Padre Agobar Valença, nas proximidades da Distribuidora da Nordoff, também na Massaranduba. Ele ameaçou a vítima com uma faca, levou-a até um matagal e praticou o crime.


O modus operandi do suspeito foi parecido com o ocorrido na sexta-feira, o que chamou a atenção dos investigadores da 9ª DEAM. Durante a noite da terça-feira (14), populares do bairro Massaranduba conseguiram identificar o suspeito com base em imagens de câmeras de segurança que flagraram o suspeito na sexta-feira. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a Delegacia Regional de Garanhuns.


Nesta quarta-feira (15), os agentes da Delegacia da Mulher realizaram várias diligências no intuito de conseguir mais provas que indicassem o suspeito na cena dos dois crimes. Os policiais então conseguiram localizar a roupa utilizada pelo suspeito na sexta-feira, bem como conseguiram provar que ele também estava na cena do crime da segunda-feira.


A investigação conseguiu apontar que o mesmo suspeito estava no dia, local e horário dos dois crimes. Além disso, as duas vítimas o reconheceram como sendo o autor dos crimes.


Durante os procedimentos, o suspeito chegou a ameaçar um policial civil da Delegacia da Mulher, tendo recebido voz de prisão imediatamente por isso.


Outro ponto a ser ressaltado é que o suspeito estava no benefício da saída temporária desde a quarta-feira passada (08), e deveria voltar para a cadeia nesta quarta-feira (15). Os dois crimes foram praticados nesse intervalo de 7 dias. Ele está atualmente cumprindo pena no regime semiaberto por outros crimes de estupro cometidos por ele anteriormente.


Em relação a esses crimes, a delegada responsável pelo caso deverá relatar, concluir a investigação e remeter o caso ao Ministério Público.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI