Publicada em 19/07/2024 às 11h08.
Delegacia de Canhotinho prende homem por homicídio ocorrido em Março deste ano
Ocorreu na tarde desta quinta-feira (18)

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Divulgação.   


 Na tarde de quinta-feira (18), na cidade de Canhotinho, Agreste de Pernambuco, a equipe da Delegacia local efetuou a prisão de Alexsandro Alexandrino de Paiva, de 22 anos, cumprindo um mandado relacionado a um crime de homicídio ocorrido em março deste ano.


O mandado de prisão foi em resposta ao assassinato de José Orlando de Souza Santos, ocorrido em 16 de março de 2024. A vítima foi encontrada às margens da PE-177, tendo sido alvejada com múltiplos golpes de um objeto contundente na região da cabeça, o que resultou em sua morte.


O indivíduo foi localizado pela equipe policial na Rua Dr. Vieira Rabelo, no bairro Panorama.


Após a confirmação de sua identidade e do cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para a delegacia, passará por audiência de custódia e será recolhido ao sistema prisional.

 

RELEMBRE O CASO


Um crime brutal foi registrado na madrugada deste sábado (15), as margens da PE-177, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.


José Orlando de Souza Santos, de 31 anos, foi morto a pauladas, os autores do crime foram presos pela polícia e identificados como Edson Belarmino da Silva, de 21 anos, e Alexsandro Alexandrino de Paiva, de 22 anos.


De acordo com informações, a vítima havia se desentendido com eles em um bar, no momento do crime José Orlando estava acompanhado do irmão que fugiu.


Os autores foram autuados em flagrante e serão encaminhados para audiência de custódia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.




 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI