Publicada em 30/07/2024 às 10h56.
Após provocarem curto-circuito, socioeducandos sofrem queimaduras no Case de Vitória
O estado de saúde dos jovens é estável

 Centro de Atendimento Socieducativo (Case) / Foto: Funase.        


 Três adolescentes que cumprem medidas socioeducativas em um dos pavilhões do Case de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, sofreram queimaduras após provocarem curto-circuito em um ventilador. Eles foram encaminhados ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, região central do Recife.


De acordo com a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), o estado de saúde dos jovens é estável, mas ainda sem previsão de alta. As famílias também acompanham de perto a situação de cada um. 


O caso aconteceu na última sexta-feira (26), e representa a terceira ocorrência em unidades da Funase em menos de um mês. As outras duas aconteceram em Garanhuns, no Agreste, e no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 


"A equipe da unidade agiu prontamente para conter o incidente e proteger os jovens em cumprimento de medida no local", disse a Funase, que completou a nota afirmando não haver risco de morte aos socioeducandos. 


O Centro de Atendimento Socieducativo (Case) em Vitória de Santo Antão tem capacidade para 72 jovens que cometeram atos infracionais; atualmente, 51, do sexo masculino, são assistidos pela Fundação, entre 12 e 18 anos.



FONTE: CBN RECIFE.




 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI