Mulher sobrevive a acidente em montanha russa em MG / Foto: Divulgação.
Karine Brock, de 37 anos, sobreviveu milagrosamente após ser projetada de uma montanha russa em Minas Gerais no último dia 11 de agosto. O acidente deixou a mulher com fraturas múltiplas e ferimentos generalizados, mas ela continua viva e internada, considerando sua sobrevivência como um verdadeiro milagre.
Em declarações recentes, Karine relatou que não se recorda dos momentos do acidente, mas revelou que a trava de segurança da montanha russa falhou, o que a fez ser arremessada para fora da atração. "Eu fui jogada e arremessada para fora porque a trava de segurança não funcionou como deveria", afirmou Karine.
Ela detalhou que, ao ser atendida, o médico a questionou sobre sua fé em Deus, devido à gravidade das lesões e ao resultado da ressonância magnética que indicou danos significativos na cabeça. "Pelas fraturas, lesões e pelo resultado da ressonância, eu estar viva era um verdadeiro milagre", disse.
A vítima bateu a cabeça em um ferro durante a queda e sofreu diversos ferimentos. Atualmente, Karine está internada e sendo acompanhada por um neurocirurgião para tratar das fraturas nas costelas, mas felizmente não precisa passar por cirurgia. Não há ainda uma previsão de alta para a paciente.
Karine expressou sua gratidão pela vida e pelo apoio de amigos e familiares, que têm sido uma fonte importante de suporte durante sua recuperação.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.