Imagem meramente ilustrativa / Foto: Divulgação.
O cabo da Polícia Militar suspeito de assassinar três homens em Bonito, Agreste de Pernambuco passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida. A informação foi confirmada nesta terça-feira (27), pela assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco ao g1.
A nota enviada ao g1
Caruaru e região diz que a audiência foi realizada na última segunda-feira
(26), no Polo de Audiências de Custódia de Caruaru, e o PM, preso por
força de mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Bonito - teve
mantida a sua prisão preventiva.
O Juízo do Polo de Audiências de Custódia de Caruaru verificou os aspectos formais da prisão, que foi mantida, e o autuado continua recolhido no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed).
ENTENDA O CASO
Três homens foram assassinados a tiros na madrugada da última sexta-feira (23), no Centro de Bonito, Agreste de Pernambuco. O suspeito de ter praticado o crime é um cabo da Polícia Militar, lotado no 4º Batalhão em Caruaru, que se apresentou à polícia no domingo (25).
As vítimas foram identificas por Everton Gomes de Moura, de 34 anos; Paulo César Barbosa da Silva, de 34 e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos. Um quarto homem, foi atingido por estilhaços de vidro e passa bem. A suspeita é de que o cabo da polícia estava em uma moto, quando efetuou os disparos contra as vítimas.
FONTE: G1 CARUARU.