Publicada em 03/09/2024 às 10h39.
Homem é morto ao tentar incendiar companheira em Bonito
Sobrinho intervém e o ataca com facada


Na noite de domingo, 1º, um trágico incidente ocorreu em um bar na Cachoeira Véu da Noiva II, em Bonito, Agreste de Pernambuco. Reginaldo Manoel Pereira, de 45 anos, conhecido como “Maxixe”, foi morto após ser atingido por um golpe de faca no pescoço, desferido por Renan da Silva. O ataque aconteceu enquanto Reginaldo tentava incendiar sua companheira.


Segundo informações da polícia, a mulher estava em um relacionamento abusivo com Reginaldo, que a havia agredido diversas vezes nos últimos dias. Na noite do crime, Reginaldo começou a agredir a companheira com socos e fez ameaças severas, incluindo a promessa de cortar sua orelha e usar cachaça para beber com o sangue dela. Em seguida, ele retirou combustível da motocicleta e o despejou sobre a vítima, tentando queimá-la com um isqueiro.


Neste momento, Renan, sobrinho da mulher, interveio na situação, ferindo Reginaldo com uma faca no pescoço para proteger a tia. Reginaldo foi imediatamente levado para um hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.


Renan fugiu do local antes da chegada das autoridades. As equipes da delegacia local foram acionadas e estão conduzindo as investigações sobre o caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI