Publicada em 03/09/2024 às 11h23.
Polícia Civil desencadeia operação para prender suspeitos de praticar homicídio em Garanhuns
Segundo a polícia, motivação seria uma suposta retaliação a atitude de uma das vítimas em divulgar cenas de sexo dos dois investigados, ameaçando comprometer o relacionamento matrimonial de ambos

Polícia Civil de Pernambuco / Foto: PCPE.        


 A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (3) uma operação de intervenção tática em Garanhuns denominada "Hemera". O objetivo foi combater o crime de homicídio qualificado registrado no dia 23 de março de 2024.


A operação teve como alvo uma investigação de homicídio em que as vítimas foram duas mulheres, uma veio a óbito no local e a outra, mesmo levando tiros na cabeça, conseguiu sobreviver.


Ao g1, a Polícia Civil disse que a motivação “seria uma suposta retaliação a atitude de uma delas (vítima fatal) em divulgar cenas de sexo dos dois investigados, ameaçando comprometer o relacionamento matrimonial de ambos”.

 

No total, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.



FONTE: G1 CARUARU.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI