Material apreendido pela Polícia Militar / Foto: Divulgação.
Na noite de segunda-feira (30), a Polícia Militar realizou uma operação de rotina na cidade de Sanharó, Agreste de Pernambuco.
Resultando na prisão de dois homens durante uma abordagem a uma motocicleta. Os indivíduos, que transitavam sem capacete, foram abordados, momento em que um dos suspeitos derrubou uma sacola plástica contendo 16 cartuchos descarregados calibre 32.
Durante a abordagem, o garupa informou aos policiais que estava transportando os cartuchos para um terceiro homem, que os levaria para recarregar. Já o piloto da motocicleta alegou que os cartuchos eram para um conhecido que estava em um sítio nas proximidades.
Ao questionar o piloto sobre a documentação do veículo, ele afirmou que o documento estava em sua residência e ofereceu-se para levar os policiais até lá.
Ao entrar na casa, a equipe encontrou 58 pedras de crack, R$ 30 em espécie, um cartucho calibre 44, três munições intactas calibre 22 e uma faca. Além disso, três aparelhos celulares foram apreendidos.
Ambos os homens já possuíam passagens pela polícia por crimes de roubo e furto. Diante das evidências, os indivíduos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.