Tiago Ferreira é primo do Prefeito eleito de Bom Conselho / Foto: Cortesia.
Informações do Blog Nill Júnior registram que uma festa alusiva a vitória do Prefeito Eleito de Bom Conselho, Edézio Ferreira (PV), terminou num suposto atentado na noite da quarta-feira (6), no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.
O cidadão Tiago Ferreira, que é primo do Prefeito eleito e que esteve durante todo o Evento ao lado de Edézio Ferreira, foi atingido no pescoço por um disparo de arma, supostamente uma espingarda de seta. A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso. É que segundo Nota emitida pelo PV, o disparo seria endereçado ao Prefeito Eleito, podendo se configurar como um atentado político.
“Quando percebemos o que havia acontecido, vimos Tiago sangrando. Rapidamente Edézio entrou em uma casa junto com a esposa, os dois filhos e a vice eleita, Cíntia Anselmo para se protegerem, porque não vimos de onde partiu o disparo”, registrou o Blog Nill Júnior.
Tiago foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Na noite de ontem, o quadro do paciente era estável. Não temos informações atualizadas sobre a saúde da Vítima.
“O ataque, que tinha como alvo o Prefeito eleito, atingiu seu primo, Tiago Ferreira, no pescoço, ferindo não só uma vida, mas também o espírito de segurança que deve prevalecer em eventos de caráter político e de união comunitária. Nossos pensamentos estão com Tiago e seus familiares, e desejamos a ele uma pronta recuperação”, destaca Nota assinada pelo deputado Federal e Presidente do Partido Verde em Pernambuco, Clodoaldo Magalhães.
“Exigimos das autoridades competentes, especialmente da governadora Raquel Lyra, uma apuração rigorosa e rápida dos fatos, com total transparência e comprometimento para que os responsáveis sejam identificados e punidos exemplarmente”, complementa a nota assinada por Clodoaldo Magalhães.
FONTE: BLOG NILL JÚNIOR.