Publicada em 11/11/2024 às 11h37.
Polícia Militar registra homicídios em Buíque e Caruaru, no Agreste
O caso ocorreu no domingo (9)

Polícia Militar registra homicídios em Buíque e Caruaru, no Agreste / PMPE. 


 Dois homicídios foram registrados em Caruaru e Buíque, região do Agreste pernambucano, no domingo, dia 10. Ambos os casos estão sob investigação policial.


Em Caruaru, no final da tarde, no bairro São João da Escócia, Bruno Araújo Barbosa da Silva, de 22 anos, foi morto em uma intervenção policial. Segundo relatos, a polícia foi acionada para acompanhar uma vítima de roubo que havia marcado um encontro com um “vendedor” oferecendo sua moto pela internet. No local, a pessoa que conduzia a moto alegou ter sido enviada pelos enteados para entregar o veículo. A investigação levou a polícia até Bruno, apontado como responsável pelo veículo.


Ao ser localizado em uma residência, Bruno tentou fugir ao avistar a polícia, escalando muros vizinhos e disparando contra os policiais. Durante a fuga, ele foi atingido e encontrado caído gravemente ferido. Com ele foi encontrado revólver calibre 38 municiado. O suspeito foi socorrido ao Hospital Mestre Vitalino, mas não resistiu aos ferimentos.


Na mesma noite, no Sítio Aterrado, em Buíque, nas proximidades do Povoado Carneiro, Nilson Caetano da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros.


De acordo com a polícia, a companheira de Nilson relatou que ele estava próximo à porta da cozinha quando foi alvejado, sem que o autor dos disparos fosse identificado. Momentos antes, Nilson estava reunido com familiares, ingerindo bebidas alcoólicas em um terreno próximo à sua residência. Ao se afastar do grupo, foi fatalmente atingido.


A Polícia Civil está investigando ambos os casos.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI