Cícero Bezerra da Silva, conhecido pelo apelido de “Raposa” / Foto: Agreste V.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, dia 12, com o apoio do Setor de Inteligência do CPA/M-10, capturou Cícero Bezerra da Silva, conhecido pelo apelido de “Raposa”, que estava foragido da Justiça pernambucana.
A prisão ocorreu próxima à UBS-Vila Constância na área de atuação da 4ª Companhia do 22º BPM/M.
Com base em um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São Joaquim do Monte, em Pernambuco, o qual consta condenação a 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime tipificado no Artigo 121, § 2º, IV do Código Penal (homicídio qualificado), a equipe da PM localizou o procurado após realizar patrulhamento na região.
Cícero, que frequentemente era visto embriagado nas proximidades da praça, foi abordado enquanto estava sentado em um banco. Após uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A identidade de Cícero foi confirmada, e ele foi conduzido ao 98º Distrito Policial.
Durante a abordagem, alguns moradores apresentaram hostilidade, mas, com a chegada de reforços, a situação foi controlada sem necessidade de uso da força.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.