Após ficar no empate em 1 x 1 contra o Afogados, no sábado (11), o Sport quer seus primeiros três pontos no Campeonato Pernambucano de 2025. A equipe da Praça da Bandeira recebe, nesta terça-feira (14), o Decisão, na Ilha do Retiro, em jogo que marca o reencontro com o torcedor rubro-negro com o time depois de 51 dias.
Para esta partida, o técnico auxiliar César Lucena vai continuar utilizando uma equipe composta, em sua maioria, por atletas do Sub-20. A tendência é que o Sport vá a campo com um time alternativo nos primeiros quatro jogos, tendo a presença da equipe principal apenas em clássicos e na segunda fase.
“Projeto um time que vai buscar a vitória, como aqui também, conseguimos o empate, mas o objetivo era a vitória. Não veio e agora é contra o Decisão. Vamos trabalhar forte, no dia a dia para poder conquistar o resultado positivo”, falou Lucena, que não tem desfalques por lesão ou suspensão.
“Agora é descansar, trabalhar, ver o que fizemos de bom ou não, para fazer correções através de vídeos, e o pouco tempo que temos para treinar é posicionar para fazer um grande jogo”, adicionou o treinador do Sport.
O Sport aparece, atualmente, na sétima colocação, com um ponto, mesma pontuação de Afogados, Central, Jaguar, Náutico, Petrolina, Santa Cruz e do próprio Decisão. Quem lidera é a Maguary, que conseguiu vencer o Retrô, atual lanterna.