Publicada em 20/01/2025 às 10h18.
Tarde de Matheus Melo no Arruda na vitória do Santa Cruz contra o Afogados
Meia tricolor foi o grande nome da vitória diante do time sertanejo


O Santa Cruz brilhou em campo e nas arquibancadas. Com 26.284 torcedores presentes no Arruda, o Tricolor não só venceu o Afogados por 2 a 0, como também registrou o maior público do Campeonato Pernambucano Betnacional até o momento. A equipe coral dominou a partida e construiu o placar com gols de Thiaguinho e Matheus Melo.

 

Empurrado pela força da torcida, o Santa Cruz começou a partida com intensidade e pressionou o Afogados desde os primeiros minutos. Aos 5 minutos, Gilvan quase marcou de bicicleta, mas o goleiro Danilo Dantas evitou o gol. O domínio coral foi premiado aos 21 minutos, quando Thiaguinho abriu o placar. Após jogada pelo lado direito, Matheus Melo bateu cruzado, Danilo espalmou, Rodrigues tentou finalizar, mas foi Thiaguinho quem mandou para as redes.

 

Mesmo em vantagem, o Santa continuou criando oportunidades. Matheus Melo teve boas chances aos 39 e 48 minutos, mas parou na defesa adversária. O Afogados, por sua vez, teve poucas chegadas ao ataque, com destaque para uma cobrança de falta de Leonardo aos 26 minutos, defendida por Rokenedy.

 

No segundo tempo, o Santa Cruz seguiu dominante. Aos 21 minutos, Gilvan quase ampliou em uma bomba de fora da área, mas a bola explodiu na trave.

 

O gol da tranquilidade veio aos 25 minutos. Lucas Siqueira fez um cruzamento perfeito, e Matheus Melo, de cabeça, ampliou para 2 a 0, levantando ainda mais a torcida no Arruda. Com o placar definido, o Tricolor controlou o jogo até o apito final.


Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Náutico nos Aflitos, no dia 25 de janeiro. Já o Afogados recebe o Petrolina no Vianão, no dia 26.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI