Publicada em 21/01/2025 às 09h30.
Polícia Civil investiga dois feminicídios em cidades do Agreste e Sertão de Pernambuco
Em um dos casos, na cidade de Saloá, a polícia apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo ao feminicídio de uma mulher de 19 anos.

Fernanda Silva de Amorim, de 19 anos / Foto: Divulgação.    


 A Polícia Civil de Pernambuco está investigando dois casos de feminicídios registrados em cidades do Agreste e Sertão do Estado. Em uma das ocorrências, no município de Saloá, a polícia apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo ao feminicídio de uma mulher de 19 anos.


Ao g1, a polícia disse que Fernanda Silva de Amorim foi morta a facadas no último domingo (19), pelo companheiro, um adolescente. O menor foi apreendido logo após o crime. Ele foi levado para a Delegacia para a realização dos procedimentos administrativos e, na sequência, ficou à disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).


O segundo caso de feminicídio registrado pela Polícia Civil foi de uma mulher de 34 anos no município de Serra Talhada, no Sertão, no domingo. A vítima identificada por Cícera Rejane da Silva foi morta com golpes de faca. O suspeito de ter praticado o crime fugiu e não foi localizado. A polícia disse por meio de nota que abriu um inquérito policial para apurar todos os fatos até a conclusão do caso.



Feminicídio registrado em Serra Talhada / Foto: Cortesia.     




FONTE:  G1 CARUARU.









Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI