Publicada em 13/02/2025 às 08h47.
Náutico empata sem gols com Juazeirense pela terceira rodada da Copa do Nordeste
Com o empate, o Náutico ocupa a 4ª colocação do Grupo B


Em jogo apático, Náutico e Juazeirense empataram com o placar de 0x0 nos Aflitos pela terceira rodada do Nordestão, nesta quarta-feira (12). A equipe alvirrubra teve maior posse de bola mas não conseguiu finalizar e acabou sem conseguir avançar devido a retranca do Cancão.

O resultado não agradou a torcida do timbu devido a atuação fraca, a expectativa era que o time fizesse uma partida melhor após derrota para o Confiança na rodada anterior. 

Apesar da fraca atuação do elenco, os torcedores puderam acompanhar a estreia do goleiro Muriel na partida de hoje, que trouxe mais segurança à defesa do clube da Rosa e Silva ao bloquear as investidas do Juazeirense.

Com o empate, o Náutico ocupa a 4ª colocação do Grupo B, já o time baiano, está na 7ª colocação na tabela.

O próximo desafio do Náutico é pelo Campeonato Pernambucano contra o Sport; o Clássico dos Clássicos vai acontecer às 16h30, no estádio da Ilha do Retiro, área central do Recife. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI