Material apreendido / Foto: Divulgação.
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (13), no município de Cachoeirinha, no Agreste pernambucano. A prisão foi realizada por policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar, após denúncia de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região.
De acordo com informações da polícia, os militares se dirigiram à residência indicada na denúncia para averiguar a situação. Ao baterem à porta, foram surpreendidos quando o suspeito abriu segurando um cigarro de maconha aceso e um pacote da substância na mão, acreditando que se tratava de um comprador.
Ao perceber que eram policiais, ele tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido.
Inicialmente, o homem negou envolvimento com o tráfico, mas, após breve interrogatório, confessou que havia mais entorpecentes dentro da residência.
Durante a busca no imóvel, os agentes localizaram um total de 6,425 kg de maconha.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Cachoeirinha, onde teve a prisão em flagrante formalizada. Ele permanecerá à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas para o combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região, garantindo maior segurança à população.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.