Vindo de derrota para o Náutico, no último sábado, pelo Campeonato Pernambucano, o Sport quer virar a chave na Copa do Nordeste. Uma vitória diante do Moto Club, nesta quarta-feira (19), na Ilha do Retiro, pode dar ao Leão a liderança do Grupo A.
Para isso acontecer, no entanto, os rubro-negros precisam torcer para um empate entre Fortaleza e Vitória, que também jogam hoje. O time de Pepa terá um desfalque importante. Com uma lesão na coxa, Lucas Lima não joga.
Ainda sem vencer na Copa do Nordeste (uma derrota e dois empates), o Moto Club chega como azarão. Porém, no fim de semana passado conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Maranhense: 4 x 1 sobre o Viana.
Competição: Copa do Nordeste
Local: Ilha do Retiro, no Recife
Onde assistir: Premiere
Sport: Thiago Couto; Matheus Alexandre, Antônio Carlos, Chico e Dalbert; Zé Lucas, Hyoran; Lenny Lobato e Tití Ortiz; Gonçalo Paciência e Carlos Alberto. Ténico: Pepa
Moto Club: Thiago; Wesley, Vitor Carvalho, Mauricio e Gustavo; Felipe Dias, Pedro Dias, Danilinho e Luís Gustavo; Vitinho e Rick Sena. Técnico: Zé Augusto
Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)