Publicada em 20/02/2025 às 10h40.
Hospital de Garanhuns apura crime de importunação sexual cometido por técnico em enfermagem
Delegacia da Mulher foi contatada pela própria unidade de saúde.Um caso de importunação sexual pelo Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi um paciente e o autor, um técnico em enfermagem. Ambos não tiveram os nomes divulgados. Ao g1 Caruaru, a informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (18). De acordo com o hospital, foi instaurado uma sindicância para apurar os fatos relatados pela paciente e adotar as medidas administrativas cabíveis. Enqu

Hospital Regional Dom Moura / Foto: Divulgação.    


 Um caso de importunação sexual pelo Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi um paciente e o autor, um técnico em enfermagem. Ambos não tiveram os nomes divulgados. Ao g1 Caruaru, a informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (18).

 

De acordo com o hospital, foi instaurado uma sindicância para apurar os fatos relatados pela paciente e adotar as medidas administrativas cabíveis. Enquanto a investigação está em andamento, o profissional envolvido está afastado das funções.

 

O hospital também estar em contato com a Delegacia da Mulher e com o profissional envolvido, reforçando seu compromisso com a transparência e a devida apuração do caso.

 

O g1 Caruaru entrou em contato com a Polícia Civil, mas foi informado que sem o nome da vítima, a ocorrência não foi localizada no sistema.



FONTE: G1 CARUARU.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI