O técnico Pepa engrossou o coro de lamento pela eliminação do Sport na primeira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (26). Longe de deus domínios, o treinador não soube comandar o time a altura e viu derrota para o Operário-MT, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.
“Estamos em um início difícil, é uma mágoa. Mas a culpa é nossa. Hoje tivemos mais chances de vencer, mas não vou aliar isso a nada. Nós temos que fazer muito mais, muito mais, com e sem a bola nos pés. Desde o primeiro minuto, não esperar que aconteça”, iniciou Pepa.
“Tenho que falar uma coisa: é uma eliminação que nos custa muito. Para o clube, para o staff, para nós, jogadores e comissão. Mas a única forma que temos de encarar isso, pode ser agora, ou amanhã… mas é caminhar, porque não temos nada a fazer em relação a este jogo, que já passou”, adicionou.
Após o vexame no torneio nacional, o Sport foca as atenções nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. O próximo compromisso já é neste domingo (2), às 16h, contra o Decisão, na Ilha do Retiro.