Tony Bellotto fez uma publicação delicada. Nas redes sociais, o guitarrista dos Titãs disse que recebeu o diagnóstico de câncer. O músico afirmou que está com um tumor no pâncreas. Através de um vídeo, o artista contou que descobriu a doença durante um exame de rotina.
“Olá! Fazendo um exame de rotina eu fui diagnosticado com um tumor no pâncreas, e vou passar por uma cirurgia. […] Durante esse período vou me afastar temporariamente dos palcos, mas os Titãs seguem com a agenda planejada, acompanhados pelo músico Alexandre de Orio”, explicou. O marido da atriz Malu Mader ressaltou que suas atividades retornarão assim que se recuperar.
Ainda no conteúdo divulgado, Bellotto declarou: “Então, desde já, quero agradecer os pensamentos, palavras e mensagens de apoio e carinho e pedir que vocês não sofram. Sem drama. Eu tô tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora está aí tocando, cantando e se divertindo nos shows. É isso. Nos vemos em breve”.
Depois que fez o post, o paulistano de 64 anos recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas de fãs e admiradores. Além de receber o apoio de anônimos, o guitarrista ganhou comentários de celebridades.