Publicada em 21/03/2025 às 11h41.
PRF flagra seis caminhões com 178 m³ de madeira irregular no interior de Pernambuco
Flagrantes foram realizados em cinco cidades do Agreste e Sertão do estado.

Foto: Divulgação.     


 Seis caminhões que transportavam 178 m³ de madeira com diversas irregularidades foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre o sábado (15) e a quinta-feira (20) em municípios do Agreste e Sertão de Pernambuco.


Os flagrantes foram realizados nas cidades de São Caetano, no Agreste, e em Serra Talhada, Custódia, Salgueiro e Petrolina, no Sertão. A madeira foi apreendida por problemas na documentação ambiental, no volume transportado e na divergência das espécies declaradas.


Ao g1 Caruaru, a PRF disse que a maioria das cargas havia saído do Pará, no Norte do país, em direção a cidades do Nordeste. Em uma das abordagens, foi apreendida a madeira da espécie Acapu, ameaçada de extinção e não pode ser comercializada. As apreensões foram encaminhadas ao IBAMA, para a adoção dos procedimentos legais.



FONTE: G1 CARUARU.




      

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI