Publicada em 28/03/2025 às 09h18.
Santa Cruz oficializa saída do atacante Douglas Skilo, terceiro a deixar o clube antes da Série D
Tricolor desejou sucesso na carreira do atleta, autor de um gol no Clássico das Multidões


O Santa Cruz acertou a rescisão contratual com o atacante Douglas Skilo, de 30 anos. O anúncio veio nesta quinta-feira (27) através de comunicado divulgado pelo clube. Essa é a terceira saída no clube coral antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Rafinha e o atacante Everton Felipe foram os primeiros a deixar o Tricolor. 


Com a camisa do Santa Cruz, Douglas Skilo acumulou 10 jogos e marcou um gol na atual temporada. O jogador balançou as redes no Clássico das Multidões contra o Sport, disputado na primeira fase do Campeonato Pernambucano, em vitória da Cobra Coral por 1 a 0, no estádio do Arruda. 

 

De acordo com o executivo de futebol, Harlei Menezes, até dez jogadores devem deixar o Santa Cruz, visando equilibrar o elenco e trabalhar com um número ideal de atletas para a competição. O treinador Itamar Schülle pretende contar com um elenco de cerca de 30 a 35 jogadores.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI