Foto: Divulgação.
Na noite dessa segunda-feira (31), a Polícia Militar em Águas Belas, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que seu filho, visivelmente alterado pelo consumo de drogas, chegou em casa exigindo dinheiro para continuar utilizando substâncias ilícitas.
De acordo com o relato da mãe, ela entregou ao filho a quantia de R$ 12,00, mas a atitude não foi suficiente para satisfazer as exigências do homem, que se mostrou agressivo e ameaçador. Insatisfeito com o valor, o acusado, em um ato de fúria, ateou fogo em colchões dentro da residência, colocando em risco a integridade física de todos os presentes.
Após o incidente, o filho fugiu do local ao perceber a chegada de um irmão. A vítima, temendo por sua segurança, acionou a polícia, que iniciou diligências para localizar o autor do crime. Durante as buscas, o acusado foi encontrado e preso.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas, onde será responsabilizado pelos crimes de ameaça e incêndio criminoso.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.