Na noite deste domingo (6), um homicídio foi registrado em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. Josadak Soares Ramos, de 36 anos, foi morto a facadas após desferir um tapa no rosto de Valdemir da Silva Ferreira, também de 36 anos, que reagiu com violência ao ataque.
Segundo informações preliminares, Josadak passou pelo local onde Valdemir estava acompanhado da companheira e, por motivos ainda não esclarecidos, agrediu o homem com um tapa. Valdemir, em seguida, revidou com golpes de faca, ferindo gravemente a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Após o crime, Valdemir fugiu para sua residência, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Durante a abordagem, ele confessou ter cometido o homicídio. O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão de Palmares, onde foi autuado em flagrante.
O corpo de Josadak foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, após a perícia no local do crime. A polícia investiga as circunstâncias que levaram à agressão inicial e se havia algum conflito anterior entre os envolvidos.