Foto: Divulgação.
Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na última segunda (7) por matar um vizinho a facadas no Engenho Montevidéu, localizado na área rural do distrito de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A suspeita confessou que a motivação do crime foi pelos abusos sexuais que o homem teria cometido contra a ela durante anos, na infância.
O vizinho foi identificado como Luis Claudio da Silva, de 41 anos. De acordo com a Polícia, ela relatou, em depoimento, que planejava o crime desde os 18 anos de idade. Fontes locais contam que a suspeita armou uma emboscada para atrair Luis Claudio e em seguida o atacou com golpes de faca. A vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
A Polícia Civil informou que encaminhou a jovem para a sede policial após autuação em flagrante, onde os procedimentos legais foram adotados. De acordo com os dados públicos do processo no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a mulher participou de uma audiência de custódia ainda nesta terça (8).
No entanto, o TJPE não disponibilizou maiores detalhes sobre o resultado da sessão.
FONTE: CBN RECIFE.