Publicada em 16/04/2025 às 11h13.
Operação Gol Contra: polícia cumpre mandados contra membros de torcidas organizadas em Caruaru
Investigação teve início em fevereiro de 2025 devido às agressões brutais cometidas por integrantes de uma torcida organizada, movidos pela intolerância esportiva, contra um torcedor rival.

Foto: Divulgação.    


 A Polícia Civil de Pernambuco cumpre, na manhã desta quarta-feira (16), em Caruaru, no Agreste do estado, três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar no âmbito da Operação Gol Contra.

A operação, iniciada em fevereiro de 2025, tem o objetivo de identificar integrantes de torcidas organizadas que cometeram graves agressões contra membros rivais.


Os mandados foram expedidos pela vara da Comarca de Caruaru.

Segundo a polícia, a operação busca combater os crimes motivados pela intolerância esportiva, ao identificar e desarticular associação criminosa voltada à prática de tentativa de homicídio e roubo.



Foto: Divulgação.        


 A Operação Gol Contra está vinculada à Diretoria Integrada do Interior I (Dinter I), sob a presidência do delegado Bruno Machado, titular da 19ª Delegacia de Homicídios, em Caruaru.


A investigação também contou com o apoio operacional do Comando de Operações e Recursos Especiais (Core/PCPE) e da Polícia Militar (PMPE).



FONTE: FOLHA PE.




     




 


 







        

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI