Foto: Divulgação.
Foi sepultada nesta quarta-feira (15), no Assentamento Safra, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, a jovem Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos. A vítima foi sequestrada no dia 3 de março após participar de um evento esportivo. A confirmação da identidade da ossada encontrada no dia 9 de abril foi feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, por meio da análise de tatuagens e fotos da vítima.
O sequestro foi registrado por volta das 00h20, quando homens encapuzados desceram de um veículo branco, anunciaram que eram policiais e efetuaram disparos para o alto. Segundo a mãe da jovem, Janaína Gomes da Silva, os suspeitos agarraram Gislaine pelo cabelo e a colocaram à força no carro, dizendo que ela era o alvo da ação.
Os restos mortais foram encontrados nas proximidades da Fazenda Belo Horizonte, também em Santa Maria da Boa Vista. O local pertence a um dos investigados pela Polícia Civil. Três homens foram presos em flagrante por posse ilegal de armas durante a Operação Safra, deflagrada no dia 3 de abril, que cumpriu 12 mandados de busca e apreensão. Outros suspeitos ainda estão foragidos.
O cortejo saiu da casa do avô da vítima, na Rua 04, e seguiu até o cemitério do Assentamento Safra onde aconteceu o sepultamento.
FONTE: CBN RECIFE.