Publicada em 22/04/2025 às 13h15.
Homem morre em Água Preta após passar mal em academia
Felipe Ferreira era diácono da Igreja Assembléia de Deus

Um homem morreu após passar mal em uma academia na cidade de Água Preta, localizada na Mata Sul de Pernambuco. Felipe Ferreira, diácono da igreja Assembleia de Deus e era conhecido por sua atuação na comunidade religiosa.

Segundo informações, Felipe estava em seu primeiro dia de atividades físicas na academia quando se sentiu mal. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Regional dos Palmares, mas, infelizmente, não resistiu.

A notícia chocou os moradores de Água Preta, onde Felipe era muito querido. Amigos, familiares e membros da igreja lamentaram o falecimento precoce do diácono, que deixa um legado de fé e serviço à comunidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI