Publicada em 25/04/2025 às 10h27.
Pernambuco decreta ponto facultativo na sexta-feira (2) após feriado do Dia do Trabalhador
Trabalhadores das repartições públicas estaduais e entidades da administração direta e indireta não trabalharão da data.

Foto: Divulgação.      


 O Governo de Pernambuco decretou ponto facultativo na sexta-feira (2), após o feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima quinta-feira, 1º de maio.


Com o decreto, trabalhadores das repartições públicas estaduais e entidades da administração direta e indireta não trabalharão na data.


"Os serviços essenciais serão mantidos, garantindo a continuidade da prestação dos serviços essenciais à população", destacou a gestão estadual.

O ato, assinado pela secretária de Administração do estado, Ana Maraíza de Sousa Silva, foi publicado na edição desta sexta-feira (25) do Diário Oficial de Pernambuco.



FONTE: FOLHA PE.




       

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI